terça-feira, 4 de dezembro de 2007

minha primeira vez

Bem, esta é minha primeira vez aqui no blog apesar de o ter criado a algum tempim... Mas como diz o título: "Se der, eu posto"...
É sempre bom começar se apresentando...
Me chamo Celso Neto, sou Gerente de Suporte de uma pequena empresa de softwares do sul Baiano (apesar de já ter uma certa fama no quadro regional), sou solteiro (procuro candidatas ^^), tenho 16 anos, luto Jiu-jitsu (mais tarde posto algo sobre este assunto aqui), e luto mais ainda pela limpeza da imagem desse esporte, que assim como qualquer outro, é um esporte limpo, com regras, onde se usa a sabedoria ao invés da brutalidade, curto também o ciclismo, meu hobby é assistir animes (sou fan da cultura e da língua japonesa), atualmente estudante do 1º ano do ensino médio...

Acho que sou isso aí...
Abraços a todos!!!
Se puderem comentem (não faz mal a ninguém ^^)

2 comentários:

Anônimo disse...

e ae neto blza...
como vc ta man...temos de marcar massinha o blog faltou foto mas massinha hehehehe...
e o perfil tambem fical massa
falou

Josi disse...

E aí massa adorei !!!!ficou mto massa bastante criativo vc né
bjos
te dolu